Quem Somos


Sou o Gabriel, mas assino no blog como Gabe. Tenho 17 anos, estou no segundo ano do ensino médio e em breve pretendo cursar Produção Editorial, Jornalismo ou Letras. Sou blogueiro literário há dois anos e adoro o que faço! No ato de blogar, posso dar liberdade aos pensamentos que ninguém ao meu redor entenderia. Tem coisa mais nerd?!

Minha família diz que eu aprendi a ler sozinho. Em minhas lembranças, vejo um garotinho bochechudo com uma pelúcia do Garfield em um braço e um gibi da Turma da Mônica no outro. Desde 2011 monto minha atual coleção, que beira 200 livros. Sou viciado em compras online e me policio ao máximo, mas vira e mexe o carteiro traz algo novo para mim.

Quando não estou lendo ou vendo algum reality show que mais ninguém assiste, sou facilmente encontrado no Facebook e no Twitter.


Meu nome é Mariana, mas sou a Mari pra vocês. Tenho 18 anos, estudante do curso de Direito. Já sou velha na parte de escrita, mas essa é a primeira vez que tenho um blog de entretenimento, e acreditem, é uma das melhores experiências! Aqui descobrimos que existem (e como) pessoas que são tão loucas por livros, séries e filmes como nós.

Baiana de nascimento, não faço nada de interessante na vida a não ser assistir mais filmes e séries do que posso contar e ler mais livros do que tenho conhecimento. Tenho uma mania louca por aprender coisas novas e colecionar canecas, além de ler HQs do Xmen, decorar nomes de deuses gregos e alimentar uma paixão nerd pela Jean Grey.

Para me conhecer melhor (ver o que ouço, o que assisto e o que compartilho), aqui está meu Flavors com todas as minhas redes sociais! 

2 comentários:

  1. oi Galera, prazer conhecer vocês e o espaço que criaram!
    parabéns pelos esforços e sucesso!
    Gabe está que nem eu, tendo que policiar essas comprar via on line!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é nosso, Thaila! Obrigada, ficamos felizes com seu interesse em nos conhecer! Sucesso pra ti também.
      E esse é um problema de todo mundo... Se a gente tivesse dinheiro gastava todo em livros! Hahaha.

      Obrigada pelo comentário, espero que volte sempre pra nos visitar! <3

      Excluir

Nos diga o que achou do post! Caso participe de um blog ou site, deixe o link no fim do comentário para que possamos visitá-lo.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos