Políticas

Promoções e Sorteios:

Para participar de nossos sorteios, é preciso estar ciente de nossas regras, que se estendem por todas as plataformas onde o SIXDOE está (Twitter, Facebook, etc).

1. O sistema utilizado pelo blog é o Rafflecopter. Caso tenha alguma dúvida de como utilizá-lo, acesse o post tutorial do blog Somos Criativos.

2. Ao término de cada promoção, a equipe se responsabilizará por conferir as entradas sorteadas. Todas devem cumprir o que foi pedido no formulário. Caso uma das entradas sorteadas não cumpra este quesito, refaremos o sorteio até que haja uma correta.

3. Em promoções conjuntas, o SIXDOE se responsabilizará apenas pelo envio de nossos prêmios. Os outros blogs deverão fazer o mesmo.

4. O período de envio é de 30 à 40 dias. Sendo uma entrega registrada no site dos Correios, os ganhadores poderão pedir o código de rastreamento. Para que isso seja feito, nos comunique por e-mail.

5. Os resultados serão postados no blog, no Facebook e no Twitter. Os ganhadores tem o prazo de 3 dias para nos contatarem, ou haverá um novo sorteio.

6. Em promoções que envolvam o Twitter, perfis criados para sorteios serão descartados.

7. É obrigatório que o ganhador resida no Brasil ou conte com um endereço de entrega no país.

8. Em situações de retorno por parte dos Correios, o ganhador da promoção poderá arcar com os custos do reenvio ou perderá seus prêmios.

0 comentários:

Postar um comentário

Nos diga o que achou do post! Caso participe de um blog ou site, deixe o link no fim do comentário para que possamos visitá-lo.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos